Foz do Iguaçu
05 dias / 04 Noites
A partir de: 10x de R$ 110,0 sem juros



figura

Brasil e Argentina compartilham uma paisagem de beleza intensa no oeste do Paraná, em Foz do Iguaçu. As cataratas do rio Iguaçu formam o maior conjunto de quedas d'água da Terra: são cerca de 270 cachoeiras nos parques nacionais das duas fronteiras, com alturas entre 40 m e 90 m. A força das águas move o turismo numa cidade que chega a atrair cerca de 1,4 milhão de visitantes por ano, entre brasileiros e estrangeiros.


No lado argentino, o Parque Iguazu foi criado em 1934 e também merece um dia inteiro de visita. As imagens mais assustadoras surgem ao final das passarelas para o Salto Bosseti e para a Garganta do Diabo. Para quem deseja mais adrenalina do que a visão vertiginosa das águas, os parques oferecem tirolesa, rapel e rafting, e passeios nos botes velozes para um batismo e tanto no mundo da aventura: banho de catarata.


Dois locais em Foz do Iguaçu merecem visita sem pressa: o Parque das Aves e Itaipu Binacional. Ao lado do Parque Nacional de Iguaçu, a reserva criada em 1994 por alemães amantes da natureza contrapõe ao show das águas o show das cores de flamingos, guarás, papagaios, araras, tucanos, vulturinas, pavões, gralhas-picaças, mutum-de-penacho, saracuras. Existem aves ameaçadas de extinção, como o macuco, e outras que vieram de longe, da África e da Ásia.


Telefone Lojas



Preços sujeito a alteração sem aviso prévio.

IATAEmbraturBritchamCamara TexanaftcfBrazilian Chamber