Buenos Aires
05 noites
A partir de: 10x de U$ 69,00 sem juros

Entre contato conosco para melhores informações e escolha de outras datas.



figura

Com 202 km e cerca de dez milhões de habitantes em sua região metropolitana, a capital da vizinha Argentina se localiza na região dos pampas. O termo "portenho", usado para designar a cidade, é uma alusão aos inúmeros portos que Buenos Aires tinha.


A cidade foi fundada em 3 de fevereiro de 1536 por Pedro de Mendoza e recebeu o nome de Nuestra Señora del Buen Ayre. Refundada em 11 de junho de 1580 por Juan de Garay , por rebatizada de Ciudad de la Santíssima Trinidad y Puerto de Nuestra Señora del Buen Ayre. Em 1766 foi nomeada capital do vice-reino do Rio da Prata. O próximo século seria a ponta de partida do movimento migratório para Buenos Aires. Italianos, russos, sírios-libaneses e espanhóis começariam a formar o caldeirão cultural característico do local. Imigrantes latino-americanos e orientais que escolheram Buenos Aires como destino completam a diversidade da população.


Cortada pelo Rio da Prata e pela Avenida General Paz, a temperatura média anual é de 18 graus e julho é seu mês mais frio, com temperaturas que podem ir de 8 a 0 grau. O verão é úmido e o outono e a primavera são estações bastante chuvosas, com temperaturas amenas.


A cosmopolita Buenos Aires é uma cidade pra ser visitada em qualquer período do ano. Você certamente vai se apaixonar por ela.


Telefone Lojas



Preços sujeito a alteração sem aviso prévio.

IATAEmbraturBritchamCamara TexanaftcfBrazilian Chamber